Comissão de Estudantes da EUSA reúne-se em Ljubljana



A primeira reunião deste ano da comissão de estudantes da Associação Europeia de Desporto Universitário (EUSA) realizou-se este sábado, 16 de fevereiro, em Ljubljana, na Eslovénia. Esta foi também a primeira reunião para os quatro novos membros do grupo, eleitos pelo Comité Executivo da EUSA e pela presidente da comissão, Isabel Collischonn. Entre os presentes esteve Bruno Barracosa, presidente da FADU, membro da Comissão de Estudantes desde junho de 2011.

Matjaz Pecovnik, secretário geral, saudou os participantes na sede da associação, em nome da EUSA e do seu presidente, Adam Roczek. Foi feita uma pequena introdução ao papel que a EUSA assume perante os seus países membros, federações nacionais e estudantes. O responsável pelo gabinete de comunicação, Andrej Pisl, apresentou as principais iniciativas em curso e os programas que são executados em conjunto com a comissão de estudantes.






A presidente da comissão, Isabel Collischonn, da Suiça, apresentou as ideias, estratégias e a programação geral de atividades para o biénio 2013-2014, acrescentando as práticas, projetos e perspetivas da comissão. Foi um dia muito produtivo e deu aos novos e atuais membros, uma visão do que esperar dos trabalhos e o que a comissão quer alcançar durante o seu tempo de mandato.

Uma jornada intensa de reuniões, onde os membros foram divididos em grupos de trabalho e atribuídos projetos a cada um, para o próximo ano. Christopher Purdie, da Grã-Bretanha, foi eleito vice-presidente da comissão, e a cada ponto específico de trabalho foram atribuídos líderes de projeto para o próximo ano. Na lista de projetos inclui-se o programa de Voluntariado, o Concurso de Fotografia, a coluna mensal, bem como outros projetos que o grupo organiza.

Sobre a coluna mensal, os estudantes universitários dos países membros, são convidados a escrever um artigo para o site da EUSA, sendo a seleção dos artigos feita pela comissão de estudantes. Os conteúdos dos artigos passam naturalmente pelo retrato da realidade do Desporto Universitário no seu país ou na divulgação de determinados eventos.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?