FISU lança 2º “Young Reporters Seminar” na 27ª Universíada de Verão



Em 2011, na durante a 26ª edição das Universíadas de Verão, a decorrer em Shenzhen, China, a Federação Internacional de Desporto Universitário (FISU) lançou um Programa de Jornalismo Desportivo para proporcionar aos jovens jornalistas uma experiência única durante o 2º maior evento multidesportivo do mundo. Em 2013, e novamente em parceria com a Associação Internacional de Imprensa Desportiva (AIPS), a FISU lança a 2ª edição do “Young Reporters Seminar”.

A FISU irá convidar 12 jovens jornalistas dos 5 continentes, para acompanhar as Universíadas de Kazan, na Rússia, ao lado dos atletas, onde irão receber as diretivas dos mentores da AIPS.

Este programa vai receber jovens estudantes de Jornalismo dos 19 aos 25 anos oriundos de Africa, América, Ásia, Oceânia e Europa durante as Universíadas de Verão, com total acesso à competição. Podem candidatar-se estudantes de Jornalismo e/ou jovens profissionais que já trabalham no mundo dos media.

As candidaturas serão selecionadas pela Comissão Organizadora de Kazan e pela AIPS. A FISU irá cobrir os custos de deslocação e a CO irá providenciar alojamento e alimentação. A AIPS terá uma equipa de jornalistas profissionais que serão os mentores e treinadores destes jovens.

O prazo de inscrição termina a dia 15 de março de 2013 e todas as candidaturas têm de ser escritas em inglês. Para mais informações, consulta o formulario - download
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?