Revisão Estatutária da EUSA dá os primeiros passos em Varsóvia



No dia 10 de novembro, a capital da Polónia, Varsóvia, recebeu a primeira reunião do grupo de revisão estatutária da EUSA – Associação Europeia de Desporto Universitário. Na reunião, que decorreu no campus principal da Universidade de Varsóvia, esteve presente Bruno Barracosa, presidente da FADU e membro da Comissão de Estudantes da EUSA, que integra este grupo juntamente com Dinos Pavlou (Chipre), que preside e Samvel Haroutunian (Arménia).

Nomeado pelo Comité Executivo da EUSA, o grupo de trabalho deu os primeiros passos após a anterior discussão na Assembleia Geral, realizada este ano em Maribor (Eslovénia), com propostas apresentadas pelo próprio comité executivo e pelas federações nacionais de desporto universitário.

A acompanhar os trabalhos, esteve também o Presidente da EUSA, Adam Roczek, que reforçou as metas e responsabilidades deste grupo e apresentou aos membros todos os documentos apresentados anteriormente.

A discussão focou-se essencialmente em tornar os Estatutos mais claros, funcionais e coerentes. As questões relativas à inclusão de estudantes nos quadros executivos da EUSA foram também amplamente discutidas. Este foi um encontro muito produtivo, em que todos os membros presentes tiveram a oportunidade de expor os seus pontos de vista e pensamentos sobre a estrutura da EUSA.

Após este encontro, o grupo deverá apresentar a proposta final de Revisão Estatutária aos membros do Comité Executivo, que irão analisar e discutir a revisão na próxima Assembleia Geral, que se realizará em Março de 2013, na Ilha da Madeira (Portugal).

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?