Torneio de padel e frisbee para celebrar o desporto universitário

 

Realizaram-se este fim de semana as atividades FADU no âmbito do Dia Internacional do Desporto Universitário (DIDU) e da Semana Europeia do Desporto 2021. Nesta edição realizou-se um torneio de padel e uma sessão de experimentação de frisbee, em Aveiro, iniciativa que promoveu no seio de dirigentes e técnicos dos seus associados e clubes, e onde participaram cerca de 60 pessoas.  

 

No sábado, além do torneio de padel, que decorreu no Aveiro Padel – Galitos, a ocasião foi aproveitada para fazer uma visita guiada à Casa do Estudante-Atleta, o novo espaço da FADU em Aveiro, e para a apresentação do projeto ‘Academia FADU’. No domingo, no final do jogo de frisbee, que decorreu no Pavilhão Aristides Hall, as atividades terminaram com um almoço convívio.  

 

Recorde-se que o Dia Internacional do Desporto Universitário (DIDU/IDUS) é uma iniciativa internacional da Federação Internacional do Desporto Universitário (FISU), promovida em Portugal pela FADU, que consta no programa oficial da Semana Europeia do Desporto promovida pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Nesse âmbito, o IPDJ, em parceria com a FADU, lança o repto aos clubes, associados e instituições de ensino superior, de levarem a cabo iniciativas de carácter aberto e gratuito durante a semana de 23 a 30 de setembro. Em Portugal foram várias as instituições ligadas ao ensino superior a levar a cabo iniciativas, entre elas o Politécnico de Leiria e a Associação de Estudantes do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?