A 25 de abril… liberdade para remar!

 

As competições universitárias estão aí e a 25 de abril terá lugar o Campeonato Nacional Universitário de Canoagem, no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho. A prova está de regresso, depois de na época 2019/2020 ter sido cancelada devido à pandemia de COVID-19.

 

Após a publicação do novo plano de desconfinamento, em março, a FADU seguirá com rigor as indicações deixadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS). Ao facto de estarem distribuídos pelas instalações desportivas os produtos para a desinfeção das mãos, junta-se o uso permanente de máscara, a medição de temperatura e outros cuidados a ter em conta, nomeadamente no decorrer das cerimónias protocolares. De referir que, até ao momento, não foi detetado qualquer foco de infeção durante as provas organizadas pela FADU, realizadas já durante o período de pandemia.

 

O CNU de Canoagem será transmitido em direto na página de Facebook da FADU e conta uma vez mais com a organização conjunta da FADU e da Federação Portuguesa de Canoagem. Prevê-se a participação de mais de cinco dezenas de estudantes-atletas, estando o início da prova previsto para as 14h45. A competição deverá terminar por volta das 19 horas.

 

Pode consultar mais informação relativa à prova aqui.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?