Porto conquista Nacional Universitário de Surf no Algarve

 

Faro recebeu nos dias 2 e 3 de fevereiro o Campeonato Nacional Universitário de Surf. As ondas nem sempre ajudaram, mas no final, a Universidade do Porto foi ao sul buscar o troféu que levou para o norte do país.

 

Na vertente masculina, Nuno Camarinha, da Universidade do Porto, conquistou o lugar mais alto do pódio, relegando para o 2º lugar, Pedro Alcobia, da Associação Académica da Universidade do Algarve e Manuel Morgado, do Instituto Politécnico de Leiria, para o 3º lugar.

 

Francisco Santos da Associação de Estudantes do ISCSEM integrou o set da final, ficando pelo quarto lugar da classificação final.

 

Em femininos, Kathleen Barrigão, da Associação de Estudantes da Escola Superior de Comunicação Social alcançou o lugar mais alto do pódio. O 2º lugar foi conquistado por Inês Martins, da NOVA, enquanto o 3º posto foi ocupado por Alba Lloves, da Universidade do Porto.

 

Filipa Marquês, da Associação Académica da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias participou ainda nesta final, tendo ficado em 4º lugar.

 

Com as provas individuais, a Universidade do Porto arrebatou o troféu coletivo, ao somar 79 pontos, tendo ficado dois pontos acima da NOVA, que terminou 2º lugar, em igualdade pontual com o Instituto Politécnico de Leiria.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Surf decorreu nos dias 2 e 3 de fevereiro em Faro e contou com a organização local da Associação Académica da Universidade do Algarve.

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?