FADU mantém-se na presidência do Conselho Nacional de Juventude

 

A Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) vai continuar a liderar o Conselho Nacional de Juventude (CNJ). Hugo Carvalho assume, por indicação da FADU, o segundo mandato à frente deste órgão de representação dos jovens portugueses.

 

Hugo Carvalho foi reeleito esta quarta-feira com a maioria do apoio das organizações e vê com grande satisfação e orgulho a renovação da confiança e do apoio manifestado pela maioria das organizações juvenis.

 

Hugo Carvalho pretende consolidar o “CNJ como entidade de referência do país em matéria de juventude”, tendo como compromisso “Decidir, Preparar e Construir”.

 

No mandato anterior, a liderança de Hugo Carvalho destacou-se pela denúncia de fraude com os estágios do IEFP e pela realização de diversas iniciativas como a Escola de Jovens Líderes e o Encontro Nacional de Juventude.

 

O Conselho Nacional de Juventude foi criado em 1985, tendo António José Seguro sido o primeiro presidente. O CNJ é a plataforma representativa das organizações de juventude de âmbito nacional, abrangendo as mais diversas expressões do associativismo juvenil (culturais, ambientais, escutistas, partidárias, estudantis, sindicalistas e confessionais).

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?