Pódio acaba empatado ao cabo da 1ª Jornada Concentrada de Futsal Feminino

 

O pódio da 1ª Jornada Concentrada de Futsal Feminino acabou empatado ao cabo da jornada inaugural, que se disputou em Vila Real. A Associação Académica de Coimbra, a Associação Académica da Universidade de Évora e a Associação Académica de Trás-os-Montes e Alto Douro terminaram todas com nove pontos, conquistando já uma vantagem face à concorrência.

 

Apesar de as três equipas do topo terem terminado em igualdade pontual, a Associação Académica da Universidade de Évora regista menos um jogo, terminando esta fase com três vitórias em três jogos.

 

A Associação Académica de Coimbra e a Associação Académica da UTAD terminaram ambas com uma derrota em quatro jogos disputados.

 

Para a 2ª Jornada Concentrada de Futsal Feminino partem em desvantagem a Associação Académica da Universidade do Minho, o Instituto Politécnico de Leiria e o Instituto Politécnico de Santarém, todas com três pontos, bem como a Associação Académica da Beira Interior, que ainda não conseguiu somar qualquer vitória.

 

A Associação Académica da Universidade de Évora, que segue invicta na competição, não sofreu ainda qualquer golo nas quatro partidas disputadas em Vila Real.

 

A 1ª Jornada Concentrada de Futsal Feminino decorreu entre os dias 20 e 22 de novembro, em Vila Real, com organização local da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?