• Início
  • Media
  • Multimédia
  • Noticias
  • Competitividade, surpresa e emoção até ao fim na primeira semana das Fases Finais

Dupla portuguesa conquista Campeonato Europeu Universitário de Badminton

 

Tomás Nero e Bruno Carvalho, da Universidade de Lisboa, conquistaram, na manhã de 3 de julho, o Campeonato Europeu Universitário de Badminton em pares masculinos, na competição que decorreu em Ljubliana, na Eslovénia. Em singulares, Bernardo Atilano sagrou-se vice-campeão europeu, tendo cedido apenas no jogo decisivo.

 

A dupla da Universidade de Lisboa derrotou um par da Universidade de Estrasburgo, de França, por 2-0 em set's, com os parciais de 23-21 e 21-15, conquistando assim a medalha de ouro neste Europeu Universitário de Badminton.

 

Já em singulares, Bernardo Atilano conquistou o vice-campeonato europeu universitário, ao ceder apenas na final frente a Alexander Roovers, da Universidade de Duisburg-Essen, na Alemanha, pelos parciais de 21-14 e 21-16.

 

Bernardo Atilano será um dos representantes portugueses na Universíada de Taipé, a maior competição multi-desportiva do mundo universitário, que se disputa entre os dias 19 e 30 de agosto em Taipé.

 

O Campeonato Europeu Universitário de Badminton disputou-se entre os dias 27 de junho e 3 de julho, em Ljubliana, Eslovénia, tendo contado com a participação dos campeões universitários dos vários países da Europa.

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ

Parceiros

COSMOS
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?