António Azevedo e Mário Silva vencem títulos nacionais universitários de BTT

 

António Azevedo, do Instituto Politécnico do Cávado e Ave (IPCA), sagrou-se no Domingo, 18 de junho, o Campeão Nacional Universitário de BTT XCO, depois de na semana anterior, a 11 de junho, Mário Silva, da Associação Académica da Universidade do Minho, ter vencido o título nacional universitário de XCM.

 

Em Loulé, decorreu o Campeonato Nacional Universitário de BTT – XCM, que foi conquistado por Mário Silva, da AAUM, que deixou em 2º lugar, Fábio Teles, da Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico e em 3º, Rui Fernandes, também da AA da Universidade do Minho.

 

 

Já na variante de XCO, que decorreu no Jamor, a 18 de Junho, foi António Azevedo, do IPCA, a conquistar a medalha de ouro desta competição. A medalha de prata foi conquistada por André Silva, da Associação de Estudantes do ISEP e a de bronze, por Rui Carvalhães, da Associação Académica da Universidade do Algarve.

 

Os dois Campeonatos Nacionais Universitários de BTT (XCM e XCO) decorreram em parceria com a Federação Portuguesa de Ciclismo.

 

Na temporada passada, o título de XCO tinha sido conquistado por Carlos Leal, do Politécnico do Porto, enquanto a variante de XCM tinha sido vencida por Godofredo Lobo, da Associação Académica da Universidade de Aveiro.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?