• Início
  • Media
  • Multimédia
  • Noticias
  • Associação Académica da Universidade do Minho conquista coletivo no Kickboxing

António Azevedo e Mário Silva vencem títulos nacionais universitários de BTT

 

António Azevedo, do Instituto Politécnico do Cávado e Ave (IPCA), sagrou-se no Domingo, 18 de junho, o Campeão Nacional Universitário de BTT XCO, depois de na semana anterior, a 11 de junho, Mário Silva, da Associação Académica da Universidade do Minho, ter vencido o título nacional universitário de XCM.

 

Em Loulé, decorreu o Campeonato Nacional Universitário de BTT – XCM, que foi conquistado por Mário Silva, da AAUM, que deixou em 2º lugar, Fábio Teles, da Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico e em 3º, Rui Fernandes, também da AA da Universidade do Minho.

 

 

Já na variante de XCO, que decorreu no Jamor, a 18 de Junho, foi António Azevedo, do IPCA, a conquistar a medalha de ouro desta competição. A medalha de prata foi conquistada por André Silva, da Associação de Estudantes do ISEP e a de bronze, por Rui Carvalhães, da Associação Académica da Universidade do Algarve.

 

Os dois Campeonatos Nacionais Universitários de BTT (XCM e XCO) decorreram em parceria com a Federação Portuguesa de Ciclismo.

 

Na temporada passada, o título de XCO tinha sido conquistado por Carlos Leal, do Politécnico do Porto, enquanto a variante de XCM tinha sido vencida por Godofredo Lobo, da Associação Académica da Universidade de Aveiro.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ

Parceiros

COSMOS
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?