Instituto Politécnico de Santarém vence troféu coletivo do CNU de Duatlo

 

Disputou-se ontem em Rio Maior, o Campeonato Nacional Universitário de Duatlo, integrado no Duatlo da Cidade de Rio Maior. A equipa da “casa”, o Instituto Politécnico de Santarém, conquistou o troféu coletivo.

 

A prova que foi também o palco do Campeonato Nacional de Clubes, foi composta por 5kms de corrida, 20kms de ciclismo e 2,5 kms de corrida, foi o palco do Campeonato Nacional Universitário desta temporada.

 

Em femininos, Ana Filipa Santos, do Instituto Politécnico de Santarém conquistou o título nacional, completando o percurso em 1h00m26s, deixando para trás, Alexandra Domingues, da Universidade do Porto, com 1h14m04s e Inês Lopes, da Associação Académica da Universidade de Aveiro, com o mesmo tempo.

 

Na variante masculina, João Francisco Ferreira, da Associação de Estudantes do ISEG, venceu a competição, perfazendo os 27,5kms divididos em corrida e bicicleta, em 52m41s. Em 2º lugar ficou Luis Lopes, da AE ISEL, com 54m10s e a fechar o pódio, Diogo Silva, da NOVA, com 54m12s.

 

No que toca ao troféu coletivo, a equipa que “jogava em casa”, o Instituto Politécnico de Santarém, venceu o Campeonato Nacional Universitário, com 77 pontos, deixando a NOVA no 2º lugar, com menos um ponto (76) e a Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico em 3º, com 66 pontos.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Duatlo decorreu na cidade de Rio Maior, com partida do Pavilhão Multiusos de Rio Maior, onde se decorreram também as transições. A chegada foi no Centro de Estágios.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?