Competições oficiais universitárias não serão retomadas até final do ano letivo

 

 

Após a primeira reunião do grupo de trabalho para discussão do impacto da Covid-19 na época desportiva universitária ficou definido que as competições oficiais universitárias não serão retomadas até final do ano letivo em vigor. O grupo, que reúne elementos da estrutura interna da FADU e outros membros e entidades do universo organizacional da federação, entendeu que não estão reunidas condições para realizar as provas em falta na época 2019/2020.

 

Segundo comunicado, serão necessárias mais informações das autoridades competentes e das Instituições de Ensino Superior para que se possa perspetivar uma eventual remarcação de provas. É opinião geral a de que, na calendarização de provas, devam ser consideradas as medidas e recomendações de segurança e saúde sobretudo as relacionadas com a realização de eventos concentrados, e também o período de preparação dos estudantes-atletas, de forma a garantir a integridade física de quem participa nas provas.

 

A direção da FADU continuará a estar atenta ao evoluir da situação e, além de ter em conta as recomendações do grupo de trabalho, terá disponibilidade para ouvir os demais clubes, associados e outras entidades e organizações do sistema desportivo e do ensino superior.

 

Consulte o comunicado na íntegra aqui.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?