Encontro dos 30 anos da FADU juntou família do desporto universitário

 

Decorreu no último sábado o Encontro dos 30 anos da FADU, evento que juntou a família do desporto universitário na Universidade de Aveiro, para assinalar o aniversário da Federação Académica do Desporto Universitário, que se celebra a 2 de março. Durante o evento apuraram-se os campeões do 'Jogo dos 30', houve muitas homenagens e um quizz para testar o conhecimento sobre a história da FADU. 

 

Durante a tarde, o relvado sintético da universidade aveirense serviu de palco à competição de futebol entre as cinco equipas formadas para lutar pelo título de campeã do 'Jogo dos 30'. No fim sorriu a equipa amarela, formada por ex-dirigentes do desporto universitário, que terminou a competição sem derrotas (2-1, 3-2, 4-0 e 1-1).

 

No final do dia, o átrio da Reitoria da Universidade de Aveiro foi palco para homenagens aos membros da comissão instaladora, aos associados fundadores, aos presidentes que lideraram a FADU desde 1990 e aos funcionários com mais de cinco anos de casa. 

 
'Foi uma grande jornada com a família FADU', vincou o presidente da FADU, André Reis, no final do encontro. Também o presidente da Câmara Municipal de Aveiro, José Ribau Esteves, frisou a 'honra em receber a turma da FADU na festa dos seus 30 anos, em Aveiro'.
 
De referir ainda que estão previstas mais atividades no âmbito do 30º aniversário da FADU, levando as comemorações a várias academias do País até final do ano. 
 
 
 
 
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?