Futsal feminino português cilindra Argentina

 

 

A seleção universitária portuguesa de futsal feminino entrou da melhor maneira no Campeonato do Mundo Universitário de Futsal que se está a realizar na cidade brasileira de Goiânia até 10 de julho. As universitárias portuguesas bateram a Argentina com um concludente 7-1.

Apesar de entrarem no jogo nervosas as portuguesas abriram cedo o marcador. As oportunidades iam surgindo mas nem sempre a finalização era a melhor. Ao intervalo o resultado de 3-0 favorável a Portugal pecava por escasso.
Na segunda parte as argentinas beneficiaram de um autogolo e aproveitaram para pressionar e durante alguns minutos remeteram a equipa nacional para a defesa. Com as adversárias mais expostas, Portugal aproveitou e foi marcando.

 

Cláudia Lobo foi autora de três dos sete golos portugueses. Os restantes foram apontados por Joana Meira (2), Fernanda Alves "Nani" e Jéssica Pedreiras. A equipa feminina portuguesa continua a sua participação no Campeonato do Mundo de Futsal Universitário esta segunda-feira ao jogar com a Rússia pelas 18 horas (hora continental portuguesa).

 

Entretanto, os homens portugueses entram também em ação no Mundial Universitário. Esta segunda-feira, a equipa universitária portuguesa masculina enfrenta a seleção francesa e o encontro está marcado para as 20 horas (hora continental portuguesa).

 

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?