CMU 2016: AAUM/UM apresenta candidatura ao Mundial de Karaté



No dia 7 de outubro, na sede da Federação Internacional do Desporto Universitário em Bruxelas, Bélgica, a convite do Comité de Avaliação das candidaturas à organização dos Campeonatos do Mundo Universitários 2016 (CMU), as comissões candidatas a apresentaram as suas propostas. De Portugal esteve presente a Comissão de Candidatura para o CMU de Karaté, proposta pela FADU, com organização da Associação Académica da Universidade do Minho em parceria com a Universidade do Minho.

Ao todo a FISU recebeu 35 candidaturas para 30 modalidades distintas, sendo a primeira vez que a Federação Internacional irá atribuir todas as organizações para o mesmo ano, em simultâneo.

Leonz Eder, Presidente da Comissão Técnica para os CMUs, Luciano Cabral e Aitor Sanchez, Vice-presidentes, em conjunto com o Diretor dos CMUs, Paulo Ferreira, estão esta semana a avaliar as candidaturas para 2016, do ponto de vista operacional. Esta avaliação será encaminhada para os Delegados Técnicos de cada modalidade para avaliar os aspetos mais técnicos e depois seguir para o Comité Executivo da FISU. A decisão final de atribuição será anunciada após a reunião do Comité Executivo em novembro.

A apresentar a Candidatura portuguesa à organização do Campeonato do Mundo Universitário de Karaté, esteve Filipa Godinho, Vice-presidente da FADU, Carlos Silva, Administrador dos Serviços de Ação Social da Universidade do Minho e Fernando Parente, Diretor do Departamento Desportivo e Cultural da UM. Em 2016, esta será a 10ª edição do Mundial Universitário, proposta para a cidade de Braga.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?