CMU Mind Sports: Portugal defronta a Arábia Saudita

 

 

Portugal defronta a equipa da Arábia Saudita no arranque do Campeonato Mundial Universitário de Mind Sports, na competição de xadrez, esta segunda-feira. A competir em equipa, Henrique Paiva, Ricardo Santos, Tiago Fernandes e Rita Santos entram em ação nesta primeira ronda, frente aos sauditas, a partir das 14 horas (hora portuguesa). As rondas seguintes serão depois disputadas às 16h e 18h.

 

A competição, com co-organização polaca, poderá ser acompanhada todos os dias através das plataformas da FISU (FISUTV, Twitch e Youtube), entre as 14h e até cerca das 19h. A competição de xadrez, que será comentada por especialistas da modalidade, será disputada através da plataforma Tornelo.

 

A organização revela estar satisfeita com o número de participantes inscritos para as duas competições (bridge e xadrez), que devido à pandemia de covid-19 tiveram de se realizar online pela primeira vez. De referir que no xadrez estão registados 400 jogadores, divididos por 78 equipas de 32 países.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?