Aveiro, Porto e Braga candidatam-se aos mundiais universitários de 2022 e 2024

 

 

A sede da Federação Internacional do Desporto Universitário (FISU) recebeu esta quinta-feira as apresentações das candidaturas à organização dos campeonatos mundiais universitários de 2022 e 2024. Portugal propõe-se a organizar as competições de corta-mato (Aveiro), de futsal (Braga) e triatlo (Porto).


Em Lausanne, na Suíça, a delegação portuguesa liderada pela Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), integra ainda representantes da associação académica da universidade de Aveiro (corta-mato), da Federação Académica do Porto (triatlo) e da Associação Académica e Universidade do Minho (futsal). Os resultados das candidaturas serão conhecidos no próximo mês de dezembro.


De referir que, desde 1996, sob égide nacional da FADU, Portugal organizou 13 campeonatos mundiais universitários, nas modalidades de corta-mato, futsal, andebol, badminton, rugby 7, xadrez, voleibol de praia, canoagem, karaté, floorball e ciclismo.

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?